domingo, 3 de fevereiro de 2013

Música de elevador

Minna-san, kon'nichiwa!

Tudo certo?

Hoje vou falar sobre outra coisa que achei muito interessante aqui no escritório: a música ambiente.

Aqui não tem AlfaFM, mas dentro do escritório, saindo de algum alto-falante que eu ainda não descobri onde fica, há música tipicamente AlfaFMística.

Normalmente é música clássica, bem calminha, e é tão baixo, mas tão baixo, que a gente só escuta quando o ambiente está bem silencioso. Acho que é pra deixar todo mundo calmo.

Maravilha, né?

Acontece que hoje, quando eu cheguei aqui, estava tocando a Marcha Nupcial. Me senti A noiva entrando no escritório. Achei bizarro, achei bacana, e tal. Isso foi às 10h00. Agora são 13h15. Adivinha qual música tocou no repeat esse tempo todo (e ainda não parou)?

POIS É. A MESMA!!!

O pior que tá todo mundo em reunião e o escritório está super quieto. Além disso, parece que quando voc~e conhece a música, fica pior ainda.

SOCORRO!!!!!!!!!

Escute no repeat por mais de 3 horas e depois comenta aqui a experiência.

Obs.: Podia ser pior, eu sei. Podia ser Camaro Amarelo. Ou isso:

Realmente toca por aqui em algumas lojas... 


3 comentários:

  1. Nossa nossa, genial a última música!

    ResponderExcluir
  2. kkkk aqui também toca mas é sempre música chinesa ou avril lavigne na hora do almoço. Mas eu já dei minha contribuição com algumas músicas brasileiras

    ResponderExcluir
  3. Hahahah tive a intuição apurada na hora de adivinhar o que seria esse último vídeo... Acertei na mosca! Hahaha se cuida Ana!

    ResponderExcluir